Mutuários de Presidente Venceslau podem negociar dívidas com a CDHU na sexta-feira
Equipe vai atender mutuários inadimplentes e oferecer condições especiais para a regularização financeira
Mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Presidente Venceslau, vão poder regularizar dívidas, na próxima sexta-feira, 25 de janeiro. Uma equipe técnica da CDHU fará plantão na Quadra Dagão, localizada no prolongamento da Avenida Newton Prado s/nº. O atendimento será das 8 às 12 horas.
Esse plantão integra o programa "Sempre em Dia", que tem como objetivo diminuir os percentuais de inadimplência em todo o Estado. Entre as medidas está a redução dos juros das prestações em atraso de 12% para 3% ao ano. Além disso, os mutuários podem quitar os débitos à vista sem cobrança de juros de mora, parcelar o débito, ampliar o prazo contratual como forma de baixar o valor da prestação. O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser utilizado para quitar ou reduzir o prazo de financiamento ou também diminuir em até 80% o valor da prestação. A ação da CDHU visa estimular as famílias a ficarem em dia com as parcelas do financiamento habitacional.
Em Presidente Venceslau, dos 540 mutuários da Companhia, 145 estão com mais de três prestações em atraso. Os interessados em regularizar a situação devem comparecer ao local do plantão portando RG, CPF e a última prestação paga.
Mutuários de qualquer município do Estado também podem regularizar a situação pela Internet. Ao acessar os sites www.cdhu.sp.gov.br ou www.habitacao.sp.gov.br é possível obter informações sobre o financiamento, emitir boletos de prestações, calcular o parcelamento de débito, realizar acordos e emitir parcela de amortização de débitos.
Do CDHU
(M.C.)
01/22/2008
Artigos Relacionados
CDHU faz plantão em Caiuá para negociar dívidas de mutuários
CDHU faz plantão em Dolcinópolis para negociar dívidas de mutuários
CDHU faz plantão em Guarulhos para negociar dívidas de mutuários
CDHU realiza plantão para renegociar dívidas de mutuários em Presidente Epitácio
CDHU renegocia dívidas de mutuários de Limeira
Plantão da CDHU vai regularizar dívidas de mutuários em Guaíra