Nova campanha destaca obras de mobilidade urbana
Em parceria com o Ministério das Cidades, a Secretaria de Aviação Civil lançou a nova campanha publicitária “O Brasil ganhou asas”. O objetivo é orientar e esclarecer a população sobre voos, reformas, expansão de terminais e obras de mobilidade urbana que irão facilitar o acesso aos principais aeroportos brasileiros, como o Aeromóvel em Porto Alegre.
Com o conceito “Os brasileiros ganharam asas. E o Brasil voa junto”, a campanha conta com filmes, anúncios, peças de divulgação nos aeroportos, metrôs, mobiliário urbano e spot para rádio. Os interessados podem acessar o portal Aerofácil, onde irão encontrar dicas e orientações para melhorar a experiência dos passageiros nos aeroportos. Além disso, o portal oferece o guia do passageiro on-line e diversos assuntos referentes às viagens aéreas.
O Aerofácil também possui aplicativos gratuitos com dicas e orientações para todos os passageiros. Através do aplicativo Infraero voos on-line é possível consultar os horários de partidas e chegadas em 50 aeroportos brasileiros, compartilhar informações da sua passagem por mensagem, Facebook ou Twitter e marcar o vôo favorito para facilitar a consulta.
O aplicativo do Ministério das Cidades, Onde tem táxi aqui, também está disponível no portal do Aerofácil. Através do aplicativo, os viajantes podem acessar onde estão localizados pontos de táxi em todo o território Brasileiro. Para os passageiros de outras nacionalidades, a Receita Federal do Brasil criou o aplicativo Os Viajantes.
Para mais informações, acesse www.aerofacil.gov.br e veja os filmes da campanha pelo canal do Ministério das Cidades no YouTube.
Fonte:
04/02/2014 15:34
Artigos Relacionados
Obras de mobilidade urbana são inauguradas em Cuiabá
DER realizará obras de infraestrutura e mobilidade urbana em SP
SP investe R$ 3 bi em obras de saneamento e mobilidade urbana
PAC 2 conclui obras de mobilidade urbana em diferentes regiões
Em Barueri, Alckmin destaca investimentos em mobilidade urbana
Alckmin destaca questão da mobilidade urbana em evento