Perícia de agentes de organização escolar começa nesta segunda
Ao todo, 787 profissionais serão avaliados, até a próxima sexta-feira, 20. Após a perícia os agentes estarão aptos para a nomeação
Agentes de organização escolar aprovados em concurso serão convocados, a partir desta segunda-feira, 16, para a realização de perícia médica. Ao todo, 787 profissionais serão avaliados, até a próxima sexta-feira, 20. Após a perícia os agentes estarão aptos para a nomeação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 908,21.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
As datas, os horários e os locais das perícias foram informados por e-mail aos candidatos e estão disponíveis ainda no Portal da Secretaria da Educação e no Diário Oficial do Estado. O candidato deve comparecer à perícia munido de cópia do RG, duas fotos 3x4 e os exames médicos solicitados - que também estão no edital de convocação.
Os agentes deverão zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino, orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar, controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e auxiliar na manutenção da disciplina geral.
Do Portal do Governo do Estado
12/16/2013
Artigos Relacionados
Perícias médicas de agentes de organização escolar começam nesta segunda
Registro realiza escolha de vagas para agentes de organização escolar nesta terça
Lins realiza escolha de vagas para agentes de organização escolar nesta sexta-feira
Educação orienta novos agentes de organização sobre a perícia médica
Estado vai contratar 8.410 agentes de organização escolar
Alckmin nomeia 9.758 agentes de organização escolar