Planejamento firma convênio de saúde com a Geap
O Ministério do Planejamento firmou convênio com a Geap Autogestão em Saúde para prestação de assistência à saúde suplementar dos servidores do Poder Executivo Federal. Poderão fazer adesão, empregados ativos, aposentados, seus respectivos grupos familiares e pensionistas. Novas adesões estão isentas de carência, desde que feitas até o dia 5 de janeiro de 2014.
Os órgãos da administração direta que até o momento não possuíam convênio com a Geap serão automaticamente contemplados. Autarquias e fundações públicas, porém, deverão assinar termo de adesão ao convênio, que deve ser entregue no Departamento de Políticas de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor (Desap), da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento.
Quanto aos órgãos e entidades que possuíam convênio com a Geap, continuarão a ser assistidos pela operadora, sob as regras do novo convênio. Novas adesões serão possíveis, porém limitadas obrigatoriamente a três planos – Geap Referência, Geap Essencial e Geap Clássico – objetos do convênio único firmado dia 5 de novembro. A vigência do convênio é de 60 meses.
Fonte:
Ministério do Planejamento
28/11/2013 15:43
Artigos Relacionados
Campanha do Ministério da Saúde e GEAP destaca a Saúde do Homem
Eletrosul firma convênio no Rio Grande do Sul
ILB firma convênio com Polícia Federal
Fatec Pompeia firma convênio com empresa dos EUA
Comissão do Mercosul firma convênio com Abracex
Mercosul firma convênio de cooperação com Abracex