Poupatempo fará missa pelos 12 anos do falecimento do ex-governador de São Paulo, Mário Covas
Covas criou o programa, e inaugurou as unidades, em 1997
Neste sábado, 9, às 10h, uma missa será celebrada no Mosteiro de São Bento, localizado no Largo São Bento – Centro – São Paulo, em memória ao aniversário do ex-governador de São Paulo, Mário Covas. Na sua gestão, em 1997, foi criado o Programa Poupatempo.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Idealizado por Covas, o Poupatempo foi concebido para estabelecer um novo modelo de atendimento ao cidadão paulista, que oferecesse diversos serviços públicos em um único local, com eficiência, qualidade, rapidez e sem privilégios.
Atualmente, o programa conta com 32 postos distribuídos por todo o Estado e já realizou aproximadamente 350 milhões de atendimentos. Entre os serviços mais solicitados estão Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento de veículos e Carteira de Trabalho.
O Programa Poupatempo é hoje, um dos serviços públicos mais bem avaliados da história de São Paulo. Em pesquisa de satisfação realizada em 2012 pelo Instituto Vox Populi, o índice de aprovação do usuário das unidades Poupatempo foi de 99%.
Do Portal do Governo do Estado
03/06/2013
Artigos Relacionados
Governador Mário Covas fala sobre os 446 anos de São Paulo
Alckmin assiste à missa em memória do governador Mário Covas
Missa de 30º dia em memória do governador Mário Covas emociona a todos os presentes
Líder do PT na Assembléia lamenta falecimento do governador Mário Covas
Mário Covas é lembrado pelos dez anos de sua morte
Covas assiste missa em comemoração aos 446 anos de São Paulo