Poupatempo: Posto de São Bernardo ultrapassa 20 milhões de atendimentos
Unidade recebe diariamente, aproximadamente, 15 mil solicitações
Inaugurado em junho de 2001, o Posto Poupatempo São Bernardo do Campo iniciou o ano de 2007 com mais de 20 milhões de atendimentos realizados. A unidade recebe diariamente, aproximadamente, 15 mil solicitações. Entre os serviços mais procurados, estão pagamentos de taxas e tributos, vendas de selos, acesso a Internet, licenciamento de veículos, segunda via do RG e parcelamento de débitos municipais.
Desde o mês de dezembro de 2005, o posto passou a oferecer serviços públicos eletrônicos por meio do e-poupatempo, chegando a atingir média diária de 410 atendimentos em seu primeiro ano de existência. No ano passado, o convênio com a prefeitura de São Bernardo do Campo foi renovado, garantindo a prestação de serviços municipais, que hoje representam cerca de
01/30/2007
Artigos Relacionados
Poupatempo: Unidade de São Bernardo ultrapassa a marca de 20 milhões de atendimentos
Poupatempo ultrapassa a marca de 11 milhões de atendimentos
Poupatempo ultrapassa a marca de 186 milhões de atendimentos
Poupatempo Rio Preto ultrapassa 5 milhões de atendimentos em três anos
Poupatempo: Unidade de Itaquera ultrapassa a marca de 20 milhões de atendimentos
Serviço: E-poupatempo ultrapassa 1 milhão de atendimentos