Prêmio de ações inclusivas reconhe trabalho Zoológico de São Paulo



Projeto promove ações educativas acessíveis, utilizando ferramentas que estimulam a compreensão e participação dos visitantes

O Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência, organizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, premiou na última semana dez projetos governamentais e não governamentais responsáveis por ações educativas acessíveis. Entre eles, uma iniciativa da Fundação Parque Zoológico de São Paulo, o "Programa de Educação e Inclusão".

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O projeto do Zoológico estimula a sensibilização e a conscientização dos visitantes em relação às temáticas ambientais, abrangendo uma variedade de atividades, entre elas a visita monitorada nos bastidores. Todos os vencedores receberam troféus e placas de Menção Honrosa, com o aval e o selo do Governo de São Paulo, reconhecendo-os como "as melhores práticas inclusivas do Estado de São Paulo".

Ao todo, mais de 100 projetos foram inscritos na competição, com ações inclusivas de alta qualidade. Confira os projetos premiados.

Do Portal do Governo do Estado



03/27/2014


Artigos Relacionados


Inscrições para Prêmio Ações Inclusivas terminam 5ª

Vem aí o "3º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência"

Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência abre inscrições

Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência está com inscrições abertas

Zoológico: Filhotes de 'Leopardus tigrinus' são criados com mamadeira no Zoológico de São Paulo

Zoológico de São Paulo realiza trabalho para salvar espécie de felino da extinção