Problemas técnicos interrompem serviços eletrônicos do Poupatempo
Atendimentos manuais seguem normalmente; pessoas com agendamento prévio terão nova data para comparecer aos postos
Devido a um problema técnico na infraestrutura elétrica da Prodesp (Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo), que implementa e desenvolve sistemas de informática para o Governo do Estado, ocorreu nesta terça-feira, 17, uma interrupção dos serviços eletrônicos das unidades do Poupatempo. O sistema foi desligado preventivamente para garantir a integridade de sistemas e bancos de dados.
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Os atendimentos manuais como emissão da Carteira de Trabalho e órgãos como os Correios, Sabesp, Serasa, JEC (Juizado Especial Cível), Procon-SP, Creci, Receita Federal, continuam funcionando normalmente, assim como a entrega de documentos e as orientações aos cidadãos.
Segundo a Prodesp, neste momento estão em execução procedimentos para a retomada normal das operações. Quem já possuía agendamento, terá seu atendimento garantido em nova data. Mensagens de celular (SMS) serão disparadas na próxima meia hora informando o ocorrido.
Do Portal do Governo do Estado
09/17/2013
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Aviso: Problemas técnicos
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