Procon-SP: Representantes regionais se reúnem com Telefonica
Representantes da empresa comprometeram-se a apresentar propostas para soluções dos pleitos na próxima reunião
Os representantes das diretorias de atendimento e orientação ao consumidor, de fiscalização e de relações institucionais da Fundação Procon-SP, órgão vinculado a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, e dos procons municipais, reuniram-se na última terça-feira, 6 de junho, com os superintendentes e consultores da Telefonica.
O diretor de relações institucionais, Robson Campos, explicou a situação da empresa na lista de reclamações fundamentadas e alertou sobre a importância do aperfeiçoamento dos atendimentos dos postos da própria Telefonica, que hoje estão voltados para a venda de produtos.
O representante do Fórum dos Procons municipais do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo Pinheiro, relatou os problemas dos consumidores verificados junto aos órgãos municipais de defesa do consumidor, tais como a falta de autonomia para resolução de problemas nos canais de atendimento da Telefônica e a necessidade de informações mais claras e precisas em relação aos serviços oferecidos aos consumidores.
Por fim, os representantes da Telefonica comprometeram-se a encaminhar as solicitações e a apresentar propostas para soluçõ
06/09/2006
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