Prorrogado prazo para envio de projetos de geração trabalho e renda em assentamentos
Instituições interessadas em implantar projetos de agroindustrialização em assentamentos devem encaminhar propostas até 15 de maio
O prazo para apresentação de pré-projetos para apoio à agroindustrialização, à comercialização e às atividades solidárias em assentamentos da reforma agrária foi prorrogado, pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), até o dia 15 de maio.
As associações e cooperativas que têm objetivos voltados para a produção, beneficiamento, industrialização e comercialização vinculadas a assentamentos da reforma agrária, criados ou reconhecidos pelo Incra, em todo o País, devem inscrever os pré-projetos no site do órgão, sob responsabilidade da Diretoria de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento (DD).
De acordo com o edital do programa Terra Forte serão destinados R$ 300 milhões para financiamento de projetos de cooperativas e associações que visem a implantação e/ou modernização de empreendimentos coletivos agroindustriais em Projetos de Assentamento da Reforma Agrária. Também podem se inscrever entidades representantes de coletivos e associações de famílias de trabalhadores rurais assentados pelo Incra.
30/04/2013 11:44
Artigos Relacionados
Prorrogado prazo para envio de projetos de enfrentamento da violência contra as mulheres
Prorrogado prazo para envio de questionários da ANA
Prorrogado prazo para envio de propostas de Ater
Prorrogado prazo para envio de propostas para áreas cultivadas com tabaco
Prorrogado até 28 de maio prazo para apresentação de projetos de penas alternativas
Prorrogado prazo para recebimento de projetos de avaliação de programa do biodiesel