Recursos Hídricos: Campanha publicitária da Sabesp recebe Prêmio Criatividade em Rádio



nd

A propaganda “Tango” veiculada pela Sabesp nas emissoras de rádio, que integrou a última campanha “Verão”, recebeu o bronze no 2º Prêmio Criatividade em Rádio, edição 2000, do Grupo dos Profissionais do Rádio. Criado pela agência Loducca e produzido por A Voz do Brasil, “Tango” é uma campanha publicitária que segue a linha de comunicação informal que a Sabesp vem adotando nos últimos anos, quebrando os paradigmas das campanhas oficiais e meramente informativas, assumindo com muito bom humor a questão da responsabilidade social e ambiental. Esta nova postura tem se mostrado positiva tanto em termos de resultados efetivos de comunicação como em reconhecimento pelos principais institutos e associações de comunicadores. Segundo o superintendente de Comunicação da Sabesp, Luiz Carlos Neto Aversa, o mais importante é a identificação que a população tem com as campanhas da empresa. “Saímos do lugar comum e conseguimos estabelecer uma parceria com os veículos de comunicação. Com bom humor conseguimos passar nossa mensagem, criar empatia e simpat

10/06/2000


Artigos Relacionados


Recursos Hídricos: Sabesp inicia nova campanha publicitária

Recursos Hídricos: Sabesp inicia nova campanha publicitária

Recursos Hídricos: Sabesp inicia nova campanha publicitária

Prêmio: Campanha publicitária da Sabesp recebe prêmio da Associação Brasileira de Propaganda

Recursos Hídricos: Sabesp recebe prêmio nacional no setor econômico-financeiro

Recursos Hídricos: Sabesp comemora Dia do Tietê