Relações Públicas do Senado recebe prêmio
A Subsecretaria de Relações Públicas do Senado Federal recebeu nesta quarta-feira (10) o Prêmio Opinião Pública 2003, conferido pelo Conselho Regional de Relações Públicas de São Paulo (SP), que premia anualmente projetos de profissionais e instituições que atuam na área. Das 12 categorias premiadas neste ano, o Senado ganhou em duas.
Na categoria Relações Públicas Governamentais, o prêmio foi concedido pelo trabalho -Terceira Idade: o Desafio da Inclusão Social-. O projeto, coordenado por Ana Lúcia Novelli, inclui a iniciativa do Senado de estabelecer canais de comunicação e participação da sociedade na discussão da questão do idoso. Para isso, a Subsecretaria de Relações Públicas criou o serviço de atendimento telefônico gratuito para que a população pudesse tirar dúvidas sobre o assunto.
Na outra categoria em que foi premiada, a de Administração de Crises, a subsecretaria desenvolveu o projeto -Comunicação, Emoção e História - O Senado Federal entre o formal e o informal na posse presidencial-. O trabalho, coordenado pelo diretor da subsecretaria, Francisco Etelvino Biondo, administrou o problema gerado pelo excesso de pessoas que queriam acompanhar a cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Francisco Etelvino Biondo e Ana Lúcia Novelli participaram da cerimônia de entrega do prêmio, em São Paulo.
10/12/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Projeto especial de visitação do Congresso recebe Prêmio Nacional de Relações Públicas
SENADO GANHA PRÊMIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS
SENADO CONQUISTA PRÊMIO IDÉIAS EM RELAÇÕES PÚBLICAS
Subsecretaria de Relações Públicas ganha prêmio
Brasil ganha prêmio internacional de Relações Públicas
MEC recebe sugestões para diretrizes de curso de Relações Públicas até dia 30