Sabesp oferece contas de água em braille
Clientes deficientes visuais poderão solicitar o recebimento da conta nesta linguagem
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A partir deste mês, os clientes das 363 cidades atendidas pela Sabesp no Estado de São Paulo que forem deficientes visuais poderão solicitar o recebimento de sua conta de água em braille. A exigência é que o titular da conta tenha a deficiência.
"O cliente cadastrado receberá as duas contas, tanto a convencional como a em braille. O pagamento é efetuado por meio da conta em papel comum, onde está o código de barras", afirma Regina Corrêa, gerente do Departamento de Gestão de Clientes da Superintendência de Marketing da entidade.
Para o cliente receber a conta em braile, deve fazer o requerimento por meio da central telefônica através do telefone 0800-055-0195 para cidades do interior e litoral do Estado, para as cidades da Região Metropolitana de São Paulo o telefone é 0800-011-9911, ou pessoalmente em uma agência de atendimento. É necessário informar o número do registro geral do imóvel (RGI), que vem impresso na conta. As primeiras contas devem chegar em dezembro.
Do Portal do Governo do Estado
09/12/2012
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