Saúde: Bailão de Natal espera reunir 1.000 pessoas
Evento será realizado nesta sexta-feira, dia 22, no Centro de Referência do Idoso
A Secretaria de Estado da Saúde programou para esta sexta-feira, 22 de dezembro, um “bailão de Natal” com cerca de 1.000 idosos no Centro de Referência do Idoso (CRI) da zona leste. A festa, das 15h às 19h, terá entrada gratuita para qualquer pessoa com 60 anos ou mais.
A orientação é para que os idosos, se possível, usem roupas vermelhas e brancas, em alusão ao período natalino. Durante o baile estão previstas músicas de Natal, como “Noite Feliz”, “Jingle Bells” e “Merry Christmas”. Também não faltarão bolo, refrigerante, pipoca e sanduíche de frango.
"É uma grande oportunidade para que os idosos antecipem a festa do Natal e passem uma tarde agradável, confraternizando com os demais freqüentadores do local", afirma o diretor de Convivência do CRI, Nilton Guedes.
Inaugurado em setembro 2001, o CRI da Zona Leste é considerado modelo no tratamento gratuito de idosos no Brasil. Oferece 14 especialidades médicas e nove especialidades assistenciais, como odontologia e fisioterapia, além de um centro de convivência completo, com oficinas de artesanato, aulas de alfabetização e informática, violão e canto, entre outras.
O Centro de Referência do Idoso da zona leste fica na praça Padre
12/20/2006
Artigos Relacionados
Saúde: Bailão de Natal pretende reunir mil idosos
Saúde: Bailão de Natal no CRI da Zona Leste
Saúde: Secretaria realiza bailão de Natal gratuito
Saúde: Centro de Referência do Idoso realiza Bailão de Natal
Instituto de Geriatria e Gerontologia promove “Bailão de Natal”
Saúde: Caminhada contra câncer deve reunir 1.200 pessoas em Itaquaquecetuba nesta sexta-feira