Saúde: Idosos ganham festa gratuita de réveillon



Iniciativa da Secretaria da Saúde espera reunir 1.000 pessoas

A Secretaria de Estado da Saúde antecipa o réveillon de 2007 e programa para sexta-feira, 29 de dezembro, uma festa de Ano Novo com cerca de 1.000 idosos no Centro de Referência do Idoso (CRI) da zona Leste. O evento vai das 15h às 19h e terá entrada gratuita para qualquer pessoa com 60 anos ou mais.

A orientação é para que os idosos usem roupas brancas, já que é a cor mais usada no réveillon. Durante o baile estão previstos os mais variados ritmos de música, além de bolo, refrigerante, pipoca, sucos e lanches.

"É uma maneira gostosa de já preparar os idosos para a festa de Ano Novo. Muitos não têm oportunidade de comemorar a data em casa, então esta é uma ótima chance de iniciar bem 2007", afirma o diretor de Convivência do CRI, Nilton Guedes.

Inaugurado em setembro de 2001, o CRI da Zona Leste é considerado modelo no tratamento gratuito de idosos no Brasil. Oferece 14 especialidades médicas e nove especialidades assistenciais, como odontologia e fisioterapia, além de um centro de convivência completo, com oficinas de artesanato, aulas de alfabetização e informática, violão e canto, entre outras.            

Serviço:

O Centro de Referência do Idoso da zona Leste fica na

12/27/2006


Artigos Relacionados


Saúde: Idosos ganham baile e festa nesta quarta-feira, Dia Nacional dos Avós

Saúde: Idosos ganham baile e festa nesta quarta-feira, Dia Nacional dos Avós

Metrô e CPTM vão operar ininterruptamente na madrugada da festa de Réveillon

Festa da Uva terá distribuição gratuita da fruta

Idosos de Alto Alegre ganham Centro Dia

Idosos ganham Praça de Exercícios e Sala de Leitura