Schneider divulga seu trabalho na Assembléia em roteiro pelo interior do Estado



Ao retornar de roteiros nos quais visitou mais de 45 municípios nos primeiros 20 dias do mês de janeiro, em especial no Vale do Taquari, onde esteve em 35 localidades, o deputado Elmar Schneider (PMDB) disse que ficou entusiasmado com a mobilização da militância do partido, apesar da época do ano, quando muitos viajam. “Foram encontros empolgantes, onde se pôde constatar a animação da base em trabalhar para que a sigla volte a vencer e retorne ao Piratini”.

Nos encontros, Schneider teve por finalidade divulgar seu trabalho na Assembléia e ouvir eleitores e companheiros. Escutou, por exemplo, manifestações e apelos no sentido de que o senador Pedro Simon analise bem a atual situação política e opte por vir concorrer ao governo do Estado. “O partido está aceso politicamente, acordado, mobilizado. A militância está com garra e vontade de derrotar o PT e entende que Simon é o melhor nome para isso”, acrescentou.

Elmar Schneider foi cumprimentado pela oposição forte e consistente que faz à administração petista no Executivo estadual e por seu desempenho à frente da CPI da Segurança Pública. Além disso, foi aplaudido por onde passou por sua fidelidade partidária, ao optar por permanecer no PMDB.
O parlamentar participou de festas comunitárias, rodeios, exposições e inúmeros encontros políticos, nos quais estiveram centenas de pessoas, ao mesmo tempo em que abonou dezenas de fichas de novos filiados, entre eles do vereador Pedro Bersch, que deixou o PTB de São Pedro da Serra.

01/23/2002


Artigos Relacionados


Roque Grazziotin quer intensificar o trabalho pelo interior do Estado

Schneider quer Comissão discutindo segurança no interior

Schneider quer levar a Comissão ao interior e debater a segurança pública

Schneider destaca na Assembléia os 125 anos de sua terra natal

Schneider: “Assembléia assegurou o crescimento do Rio Grande e o respeito aos cidadãos gaúchos”

Confira o novo roteiro das Unidades Móveis do Poupatempo no Interior