Segurança: Denarc apreende 100 quilos de maconha e prende três no Interior



A operação foi iniciada às 16h de segunda-feira (5) e terminou na madrugada desta terça-feira, dia 6

Em operação contra o narcotráfico, na região de Campinas, Interior, o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) apreendeu 100 quilos de maconha e prendeu três acusados de tráfico de drogas. Estão preso o motorista Geracino Gomes dos Santos, de 31 anos, o "Ge", o desempregado Michael Ricci Alves de Godoy, de 24, o Maritaca, e o mecânico Felipe Frederico Manente, de 29, o" Alemão".

A operação foi iniciada às 16h de segunda-feira e terminou na madrugada desta terça-feira, dia 6. Segundo do delegado Carlos Andrade, titular da 1ª Delegacia do Nape (Núcleo de Apoio e Proteção às Escolas), do Denarc, a maconha estava espalhada em cômodos de uma residência da Fazenda São Luiz, localizada na estrada da Servidão, Bairro Caixa D’Água, em Vinhedo.

“Nós estávamos investigando a distribuição da droga em municípios, como Campinas, Vinhedo, Valinhos, Leme e Prirassununga havia 15 dias”, contou o delegado. Segundo Andrade, os acusados se apresentavam como integrantes de uma facção criminosa.

Os primeiros a serem presos foram Geracino e Machael, em Valinhos. Através dos presos, os investigadores chegaram até a fazenda onde estava a droga, prendendo Felipe no local. Além da maconha foram apreendidos dois revólveres e três carros, uma Parati, um Mondeo e Fiat Uno. Um quarto envolvido, Fernando Alexan

02/06/2007


Artigos Relacionados


PM apreende mais de 40 quilos de maconha no interior

Denarc apreende avião com 210 quilos de cocaína

PRF apreende 35 quilos de maconha no Portal da Amazônia

PF apreende 340 kg de maconha no interior do RN

Segurança: Denarc prende trio com 100 kg de cocaína

Segurança: Denarc prende professor nigeriano por tráfico internacional