Segurança: Polícia faz maior apreensão de crack em Várzea Paulista



Com um jovem de 17 anos foram encontradas 1.632 pedras de crack

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil fez hoje, dia 8, a maior apreensão de crack de Várzea Paulista, na região de Jundiaí. Com um jovem de 17 anos foram encontradas 1.632 pedras de crack, mais 186 trouxinhas de maconha e 144 papelotes de cocaína.

A Polícia investigava denúncias e conseguiu um mandado de busca e apreensão que foi cumprido pouco depois das 7 horas da manhã. Além das drogas, no quarto onde o adolescente dormia foram encontrados dois radiocomunicadores, um revólver com numeração raspada, três aparelhos de som, dois celulares e R$ 123,00 em dinheiro.

Acredita-se que os aparelhos eletrônicos possam ser produto de roubo para pagamento de drogas. Também foram apreendidos um painel de moto marca Honda CG 125 e muitos plásticos pretos utilizados nas embalagens.

A mãe do menor compareceu à delegacia e disse que ele já não morava com a família havia três meses por causar muitos problemas. O adolescente saiu da delegacia acompanhado da mãe e de uma representante do Conselho Tutelar, depois seguiu para a Vara da Infância e Juventude da cidad

02/08/2006


Artigos Relacionados


Polícia Federal em Foz do Iguaçu faz a maior apreensão de cigarros da região

Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista recebem Estação de Tratamento de Esgoto

Sabesp amplia abastecimento em Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista

Segurança Pública - Polícia paulista terá curso com a Swat americana

Segurança: Polícia paulista desbarata quadrilha especializada em seqüestros que agia em São Paulo e

Ciretran de Várzea Paulista não abre amanhã