Serviço: Servidores têm prazos para transferirem contas para o Banco Nossa Caixa
A partir de 1º de janeiro de 2007 os pagamentos de todos os servidores serão feitos pela Nossa Caixa
A partir de 1º de janeiro de 2007, os pagamentos de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, autárquica e fundacional do Estado de São Paulo passarão a receber seus pagamentos pelo Banco Nossa Caixa, de acordo com o Decreto n. 50.854, de 2 de junho de 2006, do governador Cláudio Lembo.
O decreto instituiu um Grupo de Trabalho, composto pela PGE, Secretaria da Fazenda, Casa Civil e Banco Nossa Caixa, que vai coordenar a execução das medidas necessárias para a transferência do pagamento dos vencimentos e proventos dos servidores. Dentre esses, 590 mil já têm conta na Nossa Caixa. No Banco Banespa esse número chega a 612 mil.
Cada servidor tem um prazo para transferir sua conta para o novo banco, conforme prevê o Decreto n. 50.964, de 18 de julho de 2006, de acordo com o número final do Registro Geral (RG), sem considerar os dígitos de verificação. Confira, em anexo, o decreto.
Confira o Decreto 50.964, de 18 de julho de 2006: Nossa Caixa: Servidores têm prazos para transferirem contas para o Banco
PGE: Servidores têm prazos para transferirem contas para o Banco Nossa Caixa
PGE: Servidores têm prazos para transferirem contas para o Banco Nossa Caixa
Nossa Caixa: Banco faz último plantão para abertura de contas de servidores estaduais
Nossa Caixa: Banco faz último plantão para abertura de contas de servidores estaduais
Serviço: Nossa Caixa lança crédito imobiliário com prestações fixas e com vantagens para servidores