SESSÃO PLENÁRIA/Kalil Sebhe defende política estadual em favor do emprego



O deputado Kalil Sebhe (PDT) comentou agora há pouco na tribuna sobre a falta de manutenção e geração de emprego no Rio Grande do Sul. O parlamentar pedetista considerou que é o maior problema social que atinge as comunidades gaúchas e quer providências para esta questão "porque garante a renda familiar e a dignidade humana".

Kalil Sebhe afirmou que o futuro governador do Estado deve apresentar propostas concretas para a busca de soluções que entende estar vinculada à geração de empregos. Ele disse que são 230 mil empresas de microempresários gaúchos e quer que os candidatos se comprometam com uma política tributária de diminuição de lucros de impostos, para que cada empresa gere pelo menos um emprego.

Kalil Sebhe lamentou não chegarem a 15 mil empregos gerados pelo programa Primeiro Emprego do Governo gaúcho. O deputado do PDT acredita que somente trabalhando com uma política de diminuição dos custos tributários poderá se evitar como uma consequência que o jovem tenha que procurar emprego no exterior. Para Kalil Sebhe a geração de emprego se faz com desenvolvimento econômico e dando oportunidade ao empreendedor para gerar emprego, que seriam 230 mil novos empregos no Rio Grande do Sul.


03/14/2002


Artigos Relacionados


SESSÃO PLENÁRIA/Kalil defende micro e pequeno empresário

SESSÃO PLENÁRIA/Kalil Sehbe condena manifestações das barragens

SESSÃO PLENÁRIA/ Kalil anuncia protocolo de três projetos

SESSÃO PLENÁRIA/Kalil Sehbe comemora resultado alcançado pelo PDT

SESSÃO PLENÁRIA/Kalil pede que governo não vete projeto que substitui pardais

SESSÃO PLENÁRIA/Kalil apóia projeto que estabelece normas para pedágios