Sistema Pró-Egresso implanta 300 bolsas
Programa estadual oferece qualificação profissional a reeducandos do sistema semiaberto
Nos próximos dias, a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) vai implantar 300 vagas do programa Pró-Egresso em oito cidades. As vagas fazem parte do programa que oferece qualificação profissional e reinserção social para homens e mulheres que estão em regime semiaberto.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
As implantações começaram no dia 5 e vão até o próximo dia 16 acontecem a partir desta quinta-feira (5) e vão até o próximo dia 16, segunda-feira. Sendo contempladas as cidades de Valparaíso, Pacaembu, São José do Rio Preto, Tremembé, Bauru, Hortolândia, Tupi Paulista e Monte Castelo.
Ao todo, seis regiões atendidas: Araçatuba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Vale do Paraíba e Campinas.
Os cursos de qualificação vão ser definidos até 30 dias após as implantações. O Centro Paula Souza será o responsável nos municípios de Valparaís, Pacaembu, Hortolândia e Tremembé. A Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) em São José do Rio Preto e Bauru. Por fim, Tupi Paulista e Monte Castelo serão atendidas pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
Do Portal do Governo do Estado
12/12/2013
Artigos Relacionados
Governo de SP implanta 28 bolsas do Pró-Egresso na capital
SP implanta 60 bolsas do Frente de Trabalho em Dolcinópolis
Frente de Trabalho implanta 325 bolsas no Vale do Paraíba
Governo implanta 60 bolsas do Frente de Trabalho em Itaí
Em 40 dias, Estado implanta mais de 2 mil bolsas da Frente de Trabalho
Estado implanta 300 bolsas da Frente de Trabalho em Embu-Guaçu