Solenidade de posse deve ser tranqüila, diz diretor da Polícia do Senado
O diretor da Polícia do Senado Federal, Paulo Ricardo Araújo Carvalho, afirmou nesta quarta-feira (31) à Agência Senado que a expectativa para a solenidade de posse dos senadores eleitos em outubro de 2006, nesta quinta-feira (1o de fevereiro), é de um evento tranqüilo.
Carvalho lembrou que as pessoas que receberam convites especiais enviados pela Secretaria Geral da Mesa ficarão no Plenário, nas galerias e na tribuna de honra. O público geral será acomodado nas salas das comissões e no auditório Petrônio Portela, onde serão instalados telões. Não haverá estacionamento especial reservado aos convidados, como aconteceu na posse do presidente da República.
Para os jornalistas que cobrirão o evento, a recomendação é de que todos estejam portando suas credenciais de acesso ao Senado Federal. Não serão exigidas credenciais especiais.
O diretor da Polícia do Senado também destacou que quem quiser participar da visita guiada pelas dependências da Casa terá que deixar para a próxima semana - o passeio estará suspenso na quinta e na sexta-feira, em virtude da posse e da abertura dos trabalhos da 53a Legislatura.
31/01/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Senado realiza última solenidade de posse de servidores em 2012
Presidente do Senado confirma presença em solenidade de posse dos Parlamentares do Mercosul
Secretaria de Relações Públicas do Senado divulga roteiro da solenidade de posse de Lula
PM e Polícia Civil devem ser unificadas? A Polícia Rodoviária deve ser incorporada à PF? Senado dá início à discussão
Serra participa da solenidade de posse de ministros do STJ
Começa solenidade de posse dos 'Jovens Senadores'