SP lança oficialmente Escola do Empreendedor Paulista



Programa já contabiliza 20 mil matrículas efetuadas nos primeiros nove meses

Evento na tarde desta segunda-feira, 20, no Palácio dos Bandeirantes, na capital, marcou o lançamento oficial da Escola do Empreendedor Paulista. O programa já contabiliza 20 mil matrículas efetuadas em nove meses e tem como objetivo promover capacitação aos microempreendedores, por meio do sistema de ensino à distância (EAD)

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A Escola é uma iniciativa do Governo do Estado, realizada por meio da parceria firmada entre a SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) e a Fundação Padre Anchieta. São dez cursos gratuitos com duração entre duas e três horas. Os módulos podem ser cursados de forma independente. 

Os módulos oferecidos trazem orientações para todos os ramos de atividades rurais, industriais, comerciais e prestação de serviços. O material é composto por videoaulas e um portal. É possível também participar de atividades interativas, de avaliações e emitir o certificado.

Os interessados podem se matribular pelo site. Os cursos oferecidos são: Empreendedorismo na Prática; Atendimento ao Cliente; Consumidor e Fornecedor; Ações de Marketing; Formalização; Formação de Preços; Vendas e Ganhos; Gestão Financeira; Higiene e Segurança e Sustentabilidade e Comunidade.

Do Portal do Governo do Estado



05/21/2013


Artigos Relacionados


Escola do Empreendedor Paulista capacita mais de 34 mil alunos

Município de Franca recebe Escola do Empreendedor Paulista

Escola do Empreendedor Paulista oferece cursos gratuitos pela internet

Escola do Empreendedor Paulista oferece cursos gratuitos pela internet

(Flash) - Alckmin inaugura oficialmente mais uma escola na Capital

(Flash) - Escola Estadual em Leme é inaugurada oficialmente pelo governador Geraldo Alckmin