SP nomeia 95 servidores de saúde para a Administração Penitenciária
Profissionais vão atuar nas novas unidades prisionais que serão inauguradas em 2013
O governador Geraldo Alckmin assinou a nomeação de 95 profissionais de saúde para a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). Os novos servidores foram aprovados em concurso público promovido pela pasta. Eles atuarão nas novas unidades prisionais que serão inauguradas ainda em 2013, dentro do Plano de Expansão de Unidades Prisionais do Governo de São Paulo.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Foram nomeados 62 enfermeiros, 14 assistentes sociais, 13 psicólogos e seis cirurgiões dentistas. As nomeações não têm impacto nas despesas correntes da pasta, já que os custos estão previstos no orçamento da SAP.
Esta é a 30ª nomeação deste ano de servidores da Secretaria da Administração Penitenciária. Já foram nomeados 3.386 funcionários, entre agentes de segurança penitenciária de Classe I, agentes de escolta e vigilância penitenciária, médicos, psicólogos, psiquiatras, oficiais administrativos, arquitetos, enfermeiros, cirurgiões dentista, analistas administrativos e socioculturais. A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 4.
Do Portal do Governo do Estado
09/03/2013
Artigos Relacionados
Estado nomeia 60 servidores da Administração Penitenciária
Governador nomeia 69 servidores da Secretaria de Administração Penitenciária
Governo nomeia 80 servidoras da Administração Penitenciária
Servidores são nomeados nas secretarias da Administração Penitenciária e da Fazenda
SP nomeia 243 novos servidores para a Saúde
Adm. Penitenciária: Estado nomeia 820 Agentes de Segurança Penitenciária