Sudam prorroga prazo para apresentação de projetos da Copa do Mundo 2014
A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) prorrogou para julho o prazo final para as empresas do setor turístico dos estados do Mato Grosso e Amazonas apresentarem projetos relacionados à construção de hotéis para a Copa do Mundo de 2014.
O anúncio foi feito na terça-feira (10) pelo superintendente da Sudam, Djalma Mello, durante a reunião do Comitê Técnico do Condel, em Brasília. Segundo ele, a prorrogação atende pedido dos governadores dos dois estados-sede da Copa como forma de ampliar a participação das empresas nos empreendimentos do mundial.
O Programa de Apoio à Construção de Hotéis (Pach) Mundial 2014 é uma linha de financiamento especial do Fundo de Desenvolvimento da Amazônia (FDA), criada com o objetivo de incrementar os investimentos no setor turístico nas cidades que vão sediar os jogos da Copa.
Além da extensão do prazo para a apresentação dos projetos, a Sudam também ampliou a área geográfica de implantação desses empreendimentos que agora poderão se instalar também nas regiões metropolitanas de Manaus e Cuiabá.
Os interessados em obter financiamento do Pach deverão apresentar uma carta-consulta à Sudam até o final deste semestre.
Fonte:
Ministério da Integração Nacional
18/04/2012 14:35
Artigos Relacionados
Sudam prorroga prazo para apresentação de projetos da Copa do Mundo
Sudam prorroga prazo para apresentação de projetos da Copa do Mundo
Circuito Cultura Viva na Copa do Mundo prorroga prazo de inscrições
Sudam prorroga prazo de recebimento de propostas de editais
'A Copa do Mundo é nossa', diz Serys Slhessarenko ao defender Cuiabá como subsede da Copa de 2014
Prorrogado até 28 de maio prazo para apresentação de projetos de penas alternativas