Suplicy agradece prêmio Congresso em Foco
Vencedor pela primeira vez do Prêmio Congresso em Foco na categoria senador do ano, Eduardo Suplicy (PT-SP) disse nesta sexta-feira (9), estar muito honrado com a premiação. Suplicy foi escolhido pelos internautas como o parlamentar que mais se destacou no Senado em 2012. Ao todo, 51 senadores e deputados foram agraciados na cerimônia da sétima edição da premiação realizada nesta quinta-feira (8) em Brasília.
Para o senador, o prêmio é um estímulo tanto para cidadão seguir de perto as atividades do Legislativo como para valorizar os parlamentares por suas atuações no Congresso.
- O objetivo do prêmio Congresso em Foco é fiscalizar e acompanhar tanto para dar puxões de orelhas na maioria daqueles que, às vezes, decepcionam na arena legislativa, mas também para valorizar o trabalho de quem sabe honrar o voto que recebeu nas urnas. Isto constitui um estímulo para que eu possa continuar trabalhando da melhor forma possível – disse o senador.
Suplicy cumprimentou o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), segundo colocado na preferência dos internautas, e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), terceiro colocado. O parlamentar amapaense, assinalou Suplicy, foi o premiado que mais vezes subiu ao palco da cerimônia, tendo sido apontado, na votação da internet, como principal destaque em três categorias especiais. Suplicy parabenizou ainda os demais vencedores da premiação e o diretor do site, o jornalista Sylvio Costa.
Em aparte, os senadores Tomás Correia (PMDB-RO) e Cristovam Buarque – primeiro colocado na edição 2011 do prêmio – felicitaram Suplicy pela premiação.
09/11/2012
Agência Senado
Artigos Relacionados
Paulo Paim agradece prêmios do 'site' Congresso em Foco
Senadores recebem prêmio do site Congresso em Foco
Cristovam recebe Prêmio Congresso em Foco de melhor senador em 2010
Prêmio Jovem Cientista 2012 terá foco em Inovação tecnológica nos Esportes
CNPq abre inscrições para o Prêmio José Reis 2011 com foco em jornalistas
Mozarildo Cavalcanti agradece e lista vencedores de prêmio concedido a parlamentares