Taquígrafos da Assembléia elegem nova diretoria



O setor de Taquigrafia e o Centro de Documentação Legislativa da Assembléia escolheram nesta tarde sua nova diretoria. A partir de uma eleição direta, os funcionários do setor elegeram uma lista tríplice dentre os nomes de todos os taquígrafos efetivos do setor.

As funcionárias Hedi Moema Bauer, com 44 votos, Elizabeth Machado Kluck, com 21 votos e Carmem Lúcia da Silveira Nunes, com 19 votos, foram as três mais votadas e deverão apresentar até o dia o dia 19 de outubro um projeto de gestão que será analisado pela administração da Assembléia.

A idéia é uma inovação na administração do presidente Sérgio Zambiasi. Desde sua posse, este é o segundo setor a escolher seus diretores. No início do ano, o nome do procurador-geral da Casa também foi definido através de eleição.

A eleição teve a participação maciça de todos os servidores do setor. Os resultados foram apurados por uma comissão composta pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Efetivos da Assembléia Legislativa, Flávio Dall’Agnol; pelo suepervisor do Gabinete de Assessoramento Legislativo, Enilto Santos, e pela chefe do Comitê Interno de Qualidade, Carla Poeta.


10/15/2001


Artigos Relacionados


Famurs apresenta nova diretoria à Assembléia

Nova diretoria da Ajuris quer estreitar as relações com a Assembléia

NOVOS SENADORES TOMAM POSSE NESTA SEGUNDA E ELEGEM NOVA MESA

Fecomércio apresenta diretoria à Assembléia

Adjori escolhe nova diretoria

Sinfeeal escolhe nova diretoria