Transportes Metropolitanos: CPTM inicia operações com Bilhete Único na Linha F



Bilhete possibilita ao usuário fazer uma viagem de trem ou Metrô e utilizar até três ônibus administrados pela SPTrans no período de 2 horas

O Bilhete Único é aceito, desde o dia 9, nas estações Engenheiro Manoel Feio, Itaquaquecetuba e Aracaré, da Linha F (Brás - Calmon Viana) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Em decorrência das obras de ampliação e modernização da Linha F, a CPTM definiu o início de operações com esse bilhete em duas fases. A primeira, nas linhas A, B, C e D, foi concluída em junho.

A segunda fase, retomada em agosto na Linha E, foi encerrada no final da última semana, quando os validadores do Bilhete Único passaram a funcionar nas demais estações da Linha F: Engenheiro Goulart, Comendador Ermelino, São Miguel Paulista e Itaim Paulista.

O Bilhete Único possibilita ao usuário fazer uma viagem de trem ou metrô e utilizar até três ônibus administrados pela SPTrans no período de duas horas, ao custo de R$ 3. Das quatro viagens possíveis com o bilhete, em duas horas, apenas uma poderá ser feita de trem ou metrô.
09/19/2006


Artigos Relacionados


Transportes Metropolitanos: CPTM inicia implantação do Bilhete Único na Linha F

Transportes Metropolitanos: CPTM inicia implantação do Bilhete Único na Linha F

Transportes Metropolitanos: CPTM conclui implantação do Bilhete Único na Linha F

Transportes Metropolitanos: CPTM conclui implantação do Bilhete Único na Linha F

Transportes Metropolitanos: Bilhete Único chega à linha D e a 50 estações da CPTM

Transportes Metropolitanos: CPTM inicia processo de emissão do Bilhete Único Escolar