Transportes Metropolitanos: CPTM realiza obras na passagem de nível do Jaraguá
Os trabalhos começam à 00h40, de sexta-feira, dia 21
Neste final de semana prolongado a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realiza obras de manutenção na passagem em nível da estação Jaraguá, localizada na Linha A (Luz - Francisco Morato). Durante o período de execução o local estará interditado para a circulação de pedestres e automóveis.
Os trabalhos começam à 00h40, de sexta-feira (21/04), com a demolição da via 2. Ao longo do dia serão feitos serviços de correção geométrica mecanizada, execução e esfriamento de quatro soldas aluminotérmicas nos trilhos, conferência topográfica total dos pontos trabalhados, conferência de gabarito da rede aérea e religamento da mesma.
Os trens circularão somente pela via 1, obedecendo intervalos de 24 minutos e parando na plataforma 1 das estações Jaraguá e Vila Clarice, em ambos sentidos. Já as composições oriundas de Francisco Morato, ao chegar na plataforma nº 2 de Perus, serão manobradas de uma via para a outra a fim de seguir viagem no leito contrário.
No sábado (22/04), o mesmo tipo de serviço será realizado na via 01, já com os trens circulando sem a necessidade de manobrar para transposição de via. O intervalo praticado será normal, porém as composições param apenas na plataforma 2 da Estação Jaraguá. A previsão é que a CPTM conclua os reparos à meia-noite de sábado.
Durante todo o domingo (23/04) e das 9h às 16 horas de segunda-feira (24/04), a prefeitura executa a pavimentação da passagem de nível. A circulação prosseguirá por duas vias e os trens passarão à 20k
04/20/2006
Artigos Relacionados
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões esta semana
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões nesta semana
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza 199 blitze contra drogas até agosto
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza sete pregões na próxima semana
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões da primeira semana de julho
Transportes Metropolitanos: CPTM realiza pregões na primeira semana de julho