Última edição do Goal to Brasil mostra atrativos turísticos do País
A última edição do Goal To Brasil, realizada nessa quinta-feira (9), em Nova York, nos Estados Unidos, foi marcada pelo grande interesse por informações sobre o Brasil. Após passar por 13 países, o evento da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) chegou aos Estados Unidos, que é o segundo maior emissor de turistas estrangeiros para destinos brasileiros.
“Em 12 destas edições, uma cidade-sede da Copa do Mundo 2014 foi anfitriã, e teve destaque especial, apresentando seus atrativos turísticos, cultura e gastronomia”, destacou o diretor de marketing da Embratur, Walter Vasconcelos. Ele aproveitou para fazer um breve balanço da ação. “Qualificamos centenas de operadores de turismo e agentes de viagens, além de inserir o Brasil nas páginas dos principais veículos de comunicação do mundo”.
02/09/2013 18:53
Artigos Relacionados
Edição do Goal to Brasil leva cultura do País para Holanda
Goal to Brasil apresenta o País aos Estados Unidos
Operadoras de turismo da Alemanha visitam atrativos turísticos de Pernambuco e Bahia
Ministério lança aplicativo para iPad que mostra destinos turísticos do Brasil
Goal To Brasil gera milhões de reais em expectativa de negócios
Cultura: Termina no sábado o prazo para inscrição na terceira edição da “Mostra Brasil Instrumental"