Zulke diz que ex-delegado tem duas identidades
O deputado Ronaldo Zulke (PT) solicitou à presidência da CPI providências em relação ao ex-delegado Nelson Oliveira que, segundo o parlamentar, prestou falso testemunho à CPI na última quinta-feira, dia 8 de novembro. No seu depoimento, o ex-delegado afirmou que possui uma só carteira de identidade e, inclusive, forneceu o número do documento. Conforme apurou o petista, o ex-delegado possui duas carteiras de identidade, com números diferentes. “Com que objetivo uma pessoa providencias duas identidades? Como ele conseguiu produzir os dois documentos? E por que escondeu o fato da CPI?”, questionou o parlamentar.
Zulke quer que a comissão apure esses fatos, sob pena de se transformar em um picadeiro. “Se não houver nenhuma atitude da parte da mesa, está comprovado que a CPI é uma armação, aberta a todos aqueles que tem a intenção de atacar o governo, independente da dos meios utilizados”, frisa o parlamentar.
O petista lembrou ainda que Oliveira foi um dos delegados que confirmou os boatos envolvendo o governo ao jogo do bicho. “Esse senhor hoje advoga a favor de inúmeros bicheiros e foi um dos colaboradores financeiros da campanha eleitoral do relator da CPI”, revelou o parlamentar.
11/09/2001
Artigos Relacionados
CPI:Zulke denuncia acesso de delegado na sala onde estão documentos sigilosos
CPI:Zulke denuncia acesso de delegado na sala onde estão documentos sigilosos
Inscrições para fórum internacional de diversidades e identidades vão até dia 18
Identidades culinárias é foco do Terra Madre Brasil 2010 em Brasília
Zulke diz que CPI da Segurança não irá prosperar
PT faz ato de apoio a Zulke e Méliga