A salsa e o bolero ditam o ritmo no Sarau do Solar



 
Com a presença do presidente do Legislativo, deputado Sérgio Zambiasi, e um grande público, foi retomado ontem o projeto Sarau no Solar ao ritmo caliente da banda Café y Azúcar. A primeira apresentação do ano aconteceu no jardim do Solar dos Câmara e nem mesmo a chuva, que caiu no final da tarde, afastou o público que compareceu ao espetáculo.

Formada por 11 músicos, a banda Café y Azúcar abriu o show ao som da música Boogalogy. Em seguida, vieram La Marea, Madalena e Castellano. Mostrando o que tem de melhor da música caribenha, Café Y Azúcar agitou público, apresentando um repertório com muita salsa, merengue, bolero, rumba e chá-chá-chá.

Fazem parte da banda Michel Dorfman, piano; Jane Kelly, voz; Renato Lubianca, voz; Jorge Alberto de Paula, trompete; Amauri Lablonoswski, sax alto; Luis Santos, sax tenor; Humberto “Boquinha” Martins, trombone; Jorge Dorfman, contrabaixo; Ronie Martinez, bateria; Giovani Berti, Congas; e Jorge Zílio, Bongôs.

Tem mais Sarau

Na programação do mês de março estão previstas ainda as apresentações da cantora e compositora gaúcha Lúcia Severo; e do saxofonista gaúcho Cláudio Sander com a participação de outros músicos.

O Sarau acontece, a partir de agora, todas as quartas-feiras, sempre às 18h30, gratuitamente, no Salão Nobre do Solar dos Câmara(Rua Duque de Caxias, 968)



03/14/2002


Artigos Relacionados


Sarau no Solar recomeça em ritmo caliente

Hoje tem Sarau no Solar

Cintia de Los Santos no Sarau do Solar

MPB com Ângela Jobim no Sarau do Solar

Miro Fagundez no Sarau do Solar

The Beatles hoje no Sarau do Solar