Sarau no Solar recomeça em ritmo caliente



O projeto Sarau no Solar inicia o ano com um espetáculo de ritmos calientes como salsa, merengue, bolero e mambo. Ao som de canções como Madalena, Guantanamera e Ran Kan Kan, a banda Café y Azúcar, formada por 11 músicos, promete contagiar o público com a sua atmosfera dançante. Para marcar a retomada do projeto, a primeira apresentação do ano, hoje(13), ocorrerá no jardim e as demais serão no auditório do Solar dos Câmara. O público poderá assistir ao espetáculo gratuitamente.


Criada em 1994, Café y Azúcar mistura em seu trabalho a música norte-americana de Stevie Wonder e George Benson com a MPB de Djavan e Ivan Lins, sem esquecer de ritmos como o da cantora cubana Célia Cruz e o porto-riquenho Tito Puente. Para este show, a banda promete um repertório caliente, ao ritmo de muita salsa, merengue, bolero, rumba e chá-chá-chá.

A banda Café y Azúcar é composta por Michel Dorfman, piano; Jane Kelly, voz; Renato Lubianca, voz; Jorge Alberto de Paula, trompete; Amauri Lablonoswski, sax alto; Luis Santos, sax tenor; Humberto “Boquinha” Martins, trombone; Jorge Dorfman, contrabaixo; Ronie Martinez, bateria; Giovani Berti, Congas; e Jorge Zílio, Bongôs.

Na programação do mês de março estão previstas ainda as apresentações da cantora e compositora gaúcha Lúcia Severo; e do saxofonista gaúcho Cláudio Sander com a participação de outros músicos.

O Sarau acontece, a partir de hoje, todas as quartas-feiras, sempre às 18h30, no auditório do Solar dos Câmara(Rua Duque de Caxias, 968)







03/13/2002


Artigos Relacionados


Projeto Sarau no Solar recomeça na próxima semana

A salsa e o bolero ditam o ritmo no Sarau do Solar

Hoje tem Sarau no Solar

Cintia de Los Santos no Sarau do Solar

MPB com Ângela Jobim no Sarau do Solar

Miro Fagundez no Sarau do Solar