Ação solidária do Poupatempo faz 1,8 mil atendimentos em Cubatão
Funcionários prestaram auxílio às vítimas das fortes chuvas com emissão de documentos
O atendimento do Poupatempo às vítimas da enchente que atingiu Cubatão no final de fevereiro terminou com 1.852 serviços realizados. O programa da Secretaria de Gestão Pública realizou plantão de 10 dias para emissão de Carteiras de Identidade, Carteiras de Trabalho e Comprovantes de Situação Cadastral do CPF.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Durante a ação, realizada em parceria com a Prefeitura de Cubatão, foram emitidos 1.007 RGs, 458 Carteiras de Trabalho e 387 serviços do e-poupatempo, como Comprovante de Situação Cadastral e 2ª via do CPF às pessoas que perderam seus documentos na enchente. O plantão foi realizado pelas unidades do Poupatempo de Santos e São Bernardo do Campo.
Doações
Outra mobilização em favor das vítimas foi a campanha de doação feita no posto de Santos. De 25 de fevereiro a 12 de março, além da colaboração da população em geral, o Poupatempo recebeu doações de empresas e colégios da região. A campanha arrecadou 513 litros de água potável, 417 itens de higiene, 32 produtos de limpeza e ainda alimentos, roupas, calçados e móveis.
Do Portal do Governo do Estado
03/15/2013
Artigos Relacionados
Poupatempo realiza ação “Documentação Solidária” em Indaiatuba
Poupatempo continua atendimento em Cubatão
Poupatempo de Santos atende vítimas das chuvas em Cubatão
Governo desenvolve ação integrada para solucionar problemas em Cubatão
Poupatempo: 350 milhões de atendimentos
Poupatempo Santos faz 67 mil atendimentos em seu primeiro mês