ACM ENCERRA I SEMINÁRIO NACIONAL INTERLEGIS
- Eu queria dizer a todos os municípios brasileiros, às capitais do nosso país, que esse programa começa hoje e está fadado ao êxito total. Nós vamos nos esforçar para que ele seja uma alavanca a mais para o fortalecimento da democracia no Brasil - declarou Antonio Carlos no gabinete da Presidência do Senado.
Na Câmara, Temer destacou a importância da iniciativa do Senado, que pretende interligar todas as Câmaras de Vereadores e Assembléias Legislativas ao Congresso Nacional, como forma de integração dos poderes legislativos de todo o país. O senador Geraldo Melo destacou a sensibilidade demonstrada pelo presidente do Senado no sentido de incentivar e viabilizar as condições para a instalação da Interlegis.
- O Legislativo ficará cada vez mais forte para enfrentar os demais Poderes, não no confronto, mas na harmonia e com a independência que jamais nos faltou ou faltará para que permaneça como um Poder indispensável na ordem democrática do Brasil - disse o presidente do Senado.
Durante a videoconferência, Antonio Carlos agradeceu a contribuição de Melo e Cunha Lima na implantação do programa, além da participação do presidente da Câmara no evento.
01/12/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
Seminário Nacional do Interlegis debate modernização do Legislativo
II Seminário Nacional Interlegis debate reforma política
PRODASEN REALIZA EM SALVADOR I SEMINÁRIO NACIONAL INTERLEGIS
Começa hoje em Vitória 5º Seminário Nacional do Interlegis
Portal Interlegis encerra 2006 com mais de 10 mil acessos por dia
Interlegis promove seminário em Curitiba