Aeroportos estaduais recebem autorização para concessão administrativa



Projetos de concessão foram realizados pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT)

Os aeroportos de Campos dos Amarais (Campinas), Comandante Rolim Adolfo Amaro (Jundiaí), Artur Siqueira (Bragança Paulista), Gastão Madeira (Ubatuba) e Antônio Ribeiro Nogueira Jr. (Itanhaém), receberam na última segunda-feira, 17, a liberação para a concessão dos serviços administrativos.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para o governador Geraldo Alckmin, São Paulo está à frente dos demais Estados em termos de projeto, diagnóstico da situação e de demanda. "Esperamos ter grande ganho na operação com o setor privado nos serviços e investimentos novos. Nós deveremos apresentar o projeto hoje, uma concessão só, dos primeiros cinco aeroportos", destacou.

Os projetos de concessão foram realizados pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT), que administra estes aeroportos desde 1981 e coordena todos os processos de transição.

Do Portal do Governo do Estado



06/18/2013


Artigos Relacionados


Governo define regras para concessão de aeroportos

Autorização para que União financie universidades estaduais passa na CAE

Justiça mantém leilão para concessão de aeroportos de SP, Campinas e Brasília

Leilões para concessão de aeroportos em SP e Brasília devem ocorrer em janeiro

Governo define com prefeitos e governadores a concessão de aeroportos para a Copa

Estudo para concessão de aeroportos em estados e municípios acontece em 30 dias