Alckmin anuncia obras na SP-321 em Novo Horizonte
As melhorias serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DER com investimento de R$ 32,7 milhões
O Governador Geraldo Alckmin anunciou neste sábado, 2 de junho, o início das obras e serviços de recapeamento e melhorias da pista da Rodovia Cesário José de Castilho (SP-321). Alckmin esteve acompanhado pelo Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho.
A rodovia começa no entroncamento com a SP-300 (km 344), no município de Bauru e termina no entroncamento com a SP-310 (km 382), no município de Catanduva. As melhorias serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem - DER.
“São três obras importantes. A SP-304, que já está em obra, investimento grande de recapeamento, asfaltamento, acostamento, sinalização e obras de segurança. Nós estamos autorizando a SP-321, ela já começa hoje, está licitada, contratada e dada a ordem de serviço, e também autorizamos o projeto executivo da SP-379, que vai de Uchoa a Sales”, afirmou o governador.
A obra terá 47,23 quilômetros de extensão e atenderá os municípios de Novo Horizonte, Itajobi e Catanduva. O valor total dos serviços é de R$ 32,7 milhões. A previsão de conclusão dos trabalhos, que deverá gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos, é para dezembro de 2013.
“Os investimentos trarão mais segurança nas estradas e integra todos os projetos, interligando estradas vicinais. São 15 mil quilômetros de malha. Nos tínhamos 12 mil e acrescentamos mais três mil quilômetros. A região ganha muito com isso”, disse o secretário Saulo de Castro Abreu Filho.
Do Portal do Governo do Estado
06/02/2012
Artigos Relacionados
(Flash) - População de Novo Horizonte aguarda chegada de Alckmin
Alckmin anuncia abertura de licitação das obras da Linha 6-Laranja
Alckmin entrega obras e anuncia investimentos em Praia Grande
Alckmin anuncia conclusão de obras do corredor Diadema-Brooklin
Alckmin anuncia retomada de obras do Hospital Estadual de Bauru
Alckmin anuncia edital de obras para a expansão da Linha 2-Verde