Alckmin nomeia diretor científico e diretor administrativo da Fapesp
Diretores do Conselho Técnico-Administrativo da Fundação são reconduzidos para exercer funções a partir do término de seus mandatos
Carlos Henrique de Brito Cruz e Joaquim José de Camargo Engler foram reconduzidos para exercer suas funções de diretor científico e diretor administrativo da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), respectivamente, a partir do término de seus mandatos no Conselho Técnico-Administrativo da Fundação após nomeação pelo governador Geraldo Alckmin.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
Carlos Henrique de Brito Cruz é graduado em Engenharia de Eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Obteve o título de Mestre e o de Doutor em Ciências no Instituto de Física Gleb Wataghin, da Unicamp. Desde 2000 é membro da Academia Brasileira de Ciências, foi presidente da Fapesp de 1996 a 2002 e reitor da Unicamp de 2002 a 2005. Foi Presidente do Conselho Superior de Tecnologia e Competitividade da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) de 2005 a 2011 e desde 2005 é diretor-científico da Fapesp.
Joaquim José de Camargo Engler é engenheiro agrônomo formado pela Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) da Universidade de São Paulo (USP), na qual é professor titular do Departamento de Economia, Administração e Sociologia. Doutor em Agronomia pela Esalq, Master of Science (MS) e Doctor of Philosophy (Ph.D.) em Economia Agrícola pela The Ohio State University, nos EUA. Entre outros cargos foi diretor da Esalq-USP, coordenador da Comissão de Especialistas de Ensino de Ciências Agrárias do Ministério da Educação, coordenador de Administração Geral da USP, coordenador e Prefeito do Campus da USP em Piracicaba, diretor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) e chefe de gabinete do reitor da USP.
Do Portal do Governo do Estado
01/06/2014
Artigos Relacionados
Empossados diretor administrativo do Dnocs e coordenadora estadual de Pernambuco
CÂNDIDO PEDE REGOVAGAÇÃO DE PORTARIA DO MEC QUE NOMEIA DIRETOR DO CEFET
CÂNDIDO PEDE REGOVAGAÇÃO DE PORTARIA DO MEC QUE NOMEIA DIRETOR DO CEFET
De acordo com o diretor-geral e o diretor de Recursos Humanos, Demóstenes não pediu nomeação de servidora em ato secreto
Alckmin recebe diretor-executivo da ONU-Habitat
(Flash) - Governador Geraldo Alckmin anuncia fim do seqüestro da filha do diretor da Casa de Custódi