Alckmin participa da abertura do Ano Judiciário



O governador também participou da cerimônia de posse do Conselho Superior de Magistratura

O governador Geraldo Alckmin participou nesta  quarta-feira, dia 1º, da ceimônia de instalação do Ano Judiciário e posse do Conselho Superior de Magistratura no Palácio da Justiça, na Capital

Foram empossados para o biênio 2006-2007, Celso Luiz Limongi como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Caio Eduardo Canguçu de Almeida, vice-presidente e Gilberto Passos de Freitas, corregedor geral da Justiça, além de desembargadores que acompanham a direção do tribunal.

"É com muitas satisfação que participo da abertura dos trabalhos do TJ e na posse do seu Conselho Superior de Magistratura. São quase 132 anos de serviços prestados ao nosso povo", disse o governador.

Sobre o novo presidnete do TJ, Alckmin  disse que tem absoluta convicção que será feito um esforço ainda maior para que a justiça de são paulo esteja perto da população mais carente e ao mesmo tempo com serenidade.

O governador lembrou que o tribunal está todo informatizado e foram reclassificadas todas as entrâncias e unido os tribunais (Civil, Criminal e Justiça).

Na ocasião

02/01/2006


Artigos Relacionados


Sarney participa da abertura do Ano Judiciário

Zambiasi participa da abertura do ano judiciário

Garibaldi participa de abertura do Ano Judiciário 2008

Governador Mário Covas participa da abertura do Ano Judiciário de 2000

Na abertura do Ano Judiciário, Alckmin destaca parcerias entre o Governo e o TJ-SP

Alckmin participa da abertura oficial da Rio+20