Alfredo Nascimento comemora eleição de Artur Virgílio para a prefeitura de Manaus
Em pronunciamento nesta terça-feira (30), o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) deu os parabéns ao prefeito eleito de Manaus (AM), Artur Virgílio, que venceu a disputa com mais de 65% dos votos válidos. O senador elogiou as afirmações do prefeito eleito de que deixará de lado as questões partidárias e buscará o diálogo com os governos estadual e federal em prol da população.
- A condução do projeto de recuperação de Manaus deve ser colocada acima de quaisquer rusgas. Vivemos um momento propício para fazer avançar as demandas - afirmou o senador, que destacou problemas vividos pelos habitantes de Manaus.
Para Alfredo Nascimento, a presidente Dilma Roussef já deu sinais de que oferecerá aos prefeitos tratamento isonômico, independentemente da legenda à qual pertençam.
Sobre o prefeito eleito, Alfredo Nascimento afirmou que Artur Virgílio é um político respeitado, atento, combativo e comprometido com o povo do amazonas. Para o senador, a eleição se deve não apenas ao reconhecimento dos serviços já prestados, mas principalmente à identificação da melhor proposta para enfrentar os problemas da cidade.
Alfredo Nascimento também deu os parabéns à senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que disputou o segundo turno com Virgílio. Para ele, a candidata apresentou “comportamento exemplar” durante toda a campanha.
- Tenho certeza de que poderemos contar com o apoio e a grandeza da senadora Vanessa Grazziotin, cuja trajetória nesta disputa demonstrou, por mais de uma vez, a determinação de cuidar do nosso povo e apresentar solução para os problemas da cidade.
30/10/2012
Agência Senado
Artigos Relacionados
Alfredo Nascimento comemora os 45 anos da Zona Franca de Manaus
Alfredo Nascimento comemora 46 anos da Zona Franca de Manaus
Alfredo Nascimento pede solução para problemas de Manaus, nos 344 anos da cidade
Alfredo Nascimento lamenta violência em Manaus
Alfredo Nascimento pede ação governamental para melhorar produção da Zona Franca de Manaus
Alfredo Nascimento manifesta preocupação com a violência em Manaus