Arlindo Porto fala à TV Senado sobre as relações de trabalho no campo



O projeto que incentiva a formalização das relações de trabalho no campo é discutido no programa Entrevista, da TV Senado, que vai ao ar nesta terça-feira (dia 12), às 3h30 e às 7h30, com a presença do senador Arlindo Porto (PTB-MG). Pela proposta, as agroindústrias podem recolher 2,6% do faturamento bruto para a Previdência Social. Às 9h30, também no Entrevista, a senadora Maria do Carmo (PFL-SE) debate a questão da seca no Nordeste. Para ela é preciso que o governo implemente um plano de desenvolvimento nas regiões com novas tecnologias, educação, levantamento hídrico e fruticultura irrigada.

A violência é o assunto discutido no programa Cidadania, à 1h e às 6h30, com a presença da senadora Emilia Fernandes (PT-RS) e do embaixador da Unesco no Brasil, Jorge Werthein. Eles falam do Projeto Escola da Paz que está sendo criado para promover a integração entre comunidade e escola e da violência que atinge o jovem brasileiro.

A partir das 10h a TV Senado transmite ao vivo a reunião da Comissão de Assuntos Econômicos, que analisa o parecer do senador Romero Jucá (PSDB-RR) sobre a correção das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

11/06/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


ARLINDO PORTO FALA À TV SENADO SOBRE TRTABALHO TEMPORÁRIO NO CAMPO

ARLINDO PORTO FALA À TV SENADO SOBRE TRABALHO RURAL

ARLINDO PORTO FALA À TV SENADO SOBRE A OMC E AS BARREIRAS AGRÍCOLAS

PROJETO DE ARLINDO PORTO SIMPLIFICA CONTRATO DE TRABALHO NO CAMPO

ARLINDO PORTO FALA DOS PROBLEMAS DA AGRICULTURA

ARLINDO FALA NA TV SENADO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL