Assessor especial do Palácio dos Bandeirantes é nomeado embaixador



Embaixador Adalnio Senna Ganem ocupa a assessoria do Estado desde 2003

O assessor especial para Assuntos Internacionais do Palácio dos Bandeirantes é agora embaixador. O nome do então ministro Adalnio Senna Garnem foi confirmado pelo Ministério das Relações Exteriores na noite desta quinta-feira, 27/04. Seu assessor adjunto na pasta, então segundo secretário, Carlos Garcete, também foi promovido e sobe para classe de primeiro secretário. Ambos continuam no quadro do governo estadual até o final do ano.

O embaixador Adalnio Senna Ganem ocupa a assessoria do Estado desde 2003, quando voltou de uma jornada de cinco anos como ministro na embaixada do Brasil, em Paris, França. Ganem é baiano de Lençóis, tem 53 anos, teve formação básica concluída no Paraná, formou-se em Direito pela Universidade Católica do Rio de Janeiro e ingressou na carreira diplomática, pelo Instituto Rio Branco, aos 21 anos.

Carlos Garcete é assessor adjunto para assuntos internacionais desde 2005. Em seu currículo constam passagens pelas embaixadas do Brasil em Assunção, Paraguai, e Bogotá, Colômbia. Como segundo secretário, foi cônsul adjunto, em Nova Iorque, no período de 2001 a 2004. Carioca, 36 anos, teve sua formação escolar e

04/28/2006


Artigos Relacionados


Especial do D.O.: Palácio dos Bandeirantes recebe obras de arte para restauro

Especial do D.O.: Palácio dos Bandeirantes recebe obras de arte para restauro

Palácio dos Bandeirantes abre no feriadão

Palácio dos Bandeirantes abre no feriadão

Palácio dos Bandeirantes abre no feridão

IPT faz check-up em árvores do Palácio dos Bandeirantes