Banco moderniza canais de autoatendimento inspirado em redes sociais
A partir do dia 3 de julho o Banco do Brasil (BB) disponibilizará, aos mais de 36 milhões de correntistas, funções, no caixa eletrônico, internet, celular e TV digital, padronizadas e representadas por ícones. A intenção é facilitar visualmente o que o cliente precisa.
Entre as mudanças implementadas está a possibilidade de o cliente personalizar o menu de transações dos canais e incluir as transações favoritas (aquelas que mais utiliza), tornando mais ágil o procedimento e aprimorando o uso.
Outra novidade é a possibilidade de incluir foto pessoal e visualizar a imagem dos seus relacionamentos financeiros, além de trocar mensagens e convidar pessoas para eventos, até mesmo com solicitação de débito ao convidado, no ambiente do Banco. Além de poder enviar mensagens para seu grupo de relacionamento, da mesma forma que faz nas redes sociais.
A utilização de símbolos facilita a comunicação e a absorção da mensagem pelo cliente, por meio da associação da ideia com a imagem, tornando mais ágil e instintivo o acesso às transações.
Relacionamentos no site do BB
A rede de relacionamentos do cliente Banco do Brasil estará disponível para transações com correntistas BB. Em breve, serão incluídas funcionalidades que permitirão ao cliente enviar convites, mensagens e realizar transações com amigos que não são clientes BB ou que mantêm relacionamento com outras instituições financeiras.
Fonte:
29/06/2012 16:53
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