Beneficiários de programa de abastecimento de água terão canal de atendimento
Com o suporte de atendimento, os beneficiários podem esclarecer dúvidas, acompanhar ações do programa e encaminhar sugestões
Para reforçar o diálogo com a sociedade, o Água para Todos, programa coordenado pelo Ministério da Integração Nacional, oferece canais de atendimento por telefone e e-mail. O serviço é gratuito e visa oferecer suporte aos beneficiários sobre o funcionamento dos equipamentos instalados pelo programa, como por exemplo, cisternas, barreiros e sistemas simplificados de abastecimento. Além disso, os canais estão abertos para esclarecer dúvidas e receber sugestões da população.
06/05/2013 07:56
Artigos Relacionados
Beneficiários do Brasil Sem Miséria terão atendimento facilitado em postos do Sine
Operações de crédito para obras de abastecimento de água terão novos prazos
Barueri, Itapevi e Jandira terão abastecimento de água garantido com geradores novos da Sabesp
Programa de abastecimento de água investirá mais de R$1 bi em 12 estados
Abastecimento: Sabesp melhora abastecimento de água nas regiões de Capão Redondo e Capela do Socorro
Canal leva água à alagoanos do sertão