Blog do Procon-SP fala sobre assistência técnica
Está com algum produto danificado em casa? Antes de levar para o conserto, veja as dicas para evitar problemas
Com tantos bens duráveis e de consumo no nosso dia a dia, é inevitável que uma hora ou outra o consumidor precise de uma assistência técnica para consertar algum produto. Esse costuma ser o procedimento mais comum ao primeiro sinal de defeito, por isso, a Fundação Procon-SP preparou um material com orientações.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
Entre as dicas estão pedir orçamento prévio do serviço, certificar-se de todas as cobranças que possam ser efetuadas, coberturas da garantia, prazos, entre outras. O post completo, que pode ser acessado no blog do Procon-SP, traz informações sobre os direitos do consumidor neste tipo de serviço.
Do Portal do Governo do Estado
11/05/2013
Artigos Relacionados
Blog do Procon-SP fala sobre antecipação do 13º salário
Procon-SP aconselha: assistência técnica exige cuidados do consumidor
Blog do Procon orienta sobre compras de vestuário
Blog do Procon orienta sobre serviços bancários
Blog do Procon orienta sobre planos de saúde
Blog do Procon-SP orienta sobre abertura de conta corrente