Brasil divulgará produtos do País em 8 feiras internacionais



Entre os meses de setembro e dezembro, o Brasil estará presente em oito grandes feiras internacionais de turismo previstas na agenda de promoção comercial do turismo brasileiro no exterior definida pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Empresas e entidades públicas e privadas terão a chance de divulgar seus produtos no exterior participando como co-expositoras nos estandes brasileiros. 


As inscrições são limitadas e estarão abertas na próxima quarta-feira (23). Para se inscrever, as empresas interessadas deverão acessar o portal da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau (CBC&VB).


As feiras serão realizadas em oito importantes mercados seguindo as diretrizes do Plano Aquarela: França, Rússia, México, Itália, Paraguai, Reino Unido, Argentina e Espanha. Além de um enfoque geral de nossos produtos e destinos, as feiras contemplam os segmentos Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions (Mice) e Negócios, Eventos e Incentivos.

 

Cada empresa deverá analisar cuidadosamente o perfil de cada feira e do respectivo mercado para definir a melhor estratégia de sua participação e de comercialização de seus produtos. Além de grandes oportunidades de contatos comerciais e de negócios, a participação nas feiras internacionais é considerada uma estratégia fundamental para manter a visibilidade de seus produtos e expandir os negócios no mercado internacional.

 

Fonte:
Ministério do Turismo



21/06/2010 17:29


Artigos Relacionados


Embratur recebe prêmios em feiras internacionais

Inscrições para feiras internacionais agrícolas são prorrogadas

Seis feiras internacionais de turismo têm inscrições abertas

Desenvolvimento Agrário seleciona empreendimentos para feiras internacionais

Embratur abre inscrições para feiras internacionais de promoção comercial do turismo

Nove marcas brasileiras de roupas mostram produtos luxuosos em feiras de Paris