Bruno Soares vence duelo brasileiro no Aberto da Austrália
Em um duelo brasileiro no torneio de duplas do Aberto da Austrália — primeiro Grand Slam do tênis em 2014 —, Bruno Soares levou a melhor sobre André Sá. Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno venceu o compatriota por 2 x 0, com um duplo 6/4. Sá tinha como companheiro de time o espanhol Feliciano Lopez.
“Muito contente com a estreia hoje. Sempre difícil enfrentar um amigo. Mas feliz com a forma que jogamos”, comemorou o número dois do mundo nas duplas pelo Twitter.
Na próxima rodada, Soares e Peya vão enfrentar o indiano Mahes Bhupathi e o norte-americano Rajeev Ram. Na primeira rodada, eles eliminaram a dupla formada pelo colombiano Santiago Giraldo e pelo português João Sousa.
O outro brasileiro que está na chave principal do torneio de duplas deve estrear apenas na sexta-feira (17). Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo terá pela frente dois tenistas da casa. Os adversários do brasileiro serão os australianos Chris Guccione e Thanasi Kokkinakis.
Bellucci encara top 10
Nesta quinta-feira (16) o Brasil volta às quadras do Aberto da Austrália no torneio de simples. Beneficiado pela desistência do alemão Julian Reister na primeira rodada, Thomaz Bellucci tem uma pedreira pela frente: o francês Jo-Wilfried Tsonga, número 10 do mundo na lista da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).
O confronto entre o brasileiro e o francês será o segundo da Hisense Arena e será realizado na madrugada desta quinta-feira, no horário de Brasília. O vencedor da partida enfrentará o croata Marin Cilic ou o francês Giles Simon.
Fonte:
Brasil 2016
15/01/2014 16:47
Artigos Relacionados
Bruno Soares é eliminado do Rio Open
Bruno Soares joga quartas nas mistas do Australian Open
Tenista Bruno Soares lidera ranking do ATP World Tour
Brasileiros perdem e dão adeus ao Aberto da Austrália
Thomaz Bellucci avança no Aberto da Austrália
Marcelo Melo estreia com vitória no Aberto da Austrália