Bruno Soares é eliminado do Rio Open
O mineiro Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, foram eliminados, no início da tarde desta sexta-feira (21), do torneio de duplas do Rio Open. Jogando diante do time formado pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, em partida válida pelas semifinais, Bruno e Peya perderam por 2 x 0, parciais de 6/4 e 6/2.
Com o resultado, o Brasil não terá a chance de ver dois jogadores do País na decisão do torneio de duplas. A esperança de título, agora, recai sobre o também mineiro Marcelo Melo e seu parceiro, o espanhol David Marrero, que buscam vaga na final contra os italianos Fabio Fognini e Daniele Bracciali, por volta das 15h30.
Além de Marcelo Melo, jogam na tarde desta sexta no Rio Open, pela chave de simples, o paulista Thomaz Bellucci, que enfrenta o espanhol David Ferrer, e a pernambucana Teliana Pereira, que mede forças a romena Irina-Camelia Begu. Teliana joga por volta das 13h e Bellucci entra em quadra após o jogo entre o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o italiano Fabio Fognini, que começa às 15h.
Fonte:
Brasil 2016
21/02/2014 18:21
Artigos Relacionados
Bruno Soares joga quartas nas mistas do Australian Open
Meninas vencem e Bruno Sant’Anna é eliminado no tênis
Rogério Dutra Silva é eliminado do Brasil Open
Bellucci e Soares avançam no Rio Open
Tenista Bruno Soares lidera ranking do ATP World Tour
Bruno Soares vence duelo brasileiro no Aberto da Austrália