CAE REINICIA DEBATE SOBRE JOGOS DE AZAR



A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), presidida pelo senador José Serra (PSDB-SP), reinicia nesta terça-feira (dia 24), às 17h, o debate em torno do projeto de lei da Câmara quedispõe sobre a legalização da prática de jogos de azar. Serra, durante pronunciamento em plenário, na semana passada, manifestou-se contrário à aprovação da matéria. O relator, senador Lúcio Alcântara (PSDB-CE), apresentou parecer contrário. Na mesma reunião, a CAE deverá apreciar mais quatro matérias constantes da pauta.

Também se reunirá terça-feira (dia 24), a partir das 17h30, a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) para deliberar sobre duas mensagens presidenciais, três projetos de decreto legislativo e o projeto de lei do Senado que institui comissão mista para elaborar anteprojeto do Tribunal Internacional dos Direitos Humanos.

Já a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), presidida pelo senador Bernardo Cabral (PFL-AM), se reunirá a partir das 10h de quarta-feira (dia 25). A pauta é extensa e, e estão incluídas, entre outras matérias, entre outras, duas propostas de emenda constitucional: a PEC nº 52/95 que permite a participação de capital estrangeiro na assistência à saúde no país; e a PEC nº 25/96, que dispõe sobre plebiscito,voto obrigatório e reeleição.

Sob a presidência do senador Ademir Andrade (PSB-PA), a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) se reúne na quarta-feira (dia 25), às 10h, para apreciar, entre outras proposições, requerimento em que o senador Sebastião Rocha (PDT-AP) solicitando a realização de novas audiências públicas a fim de colher subsídios para instruir o substitutivo da Câmara a projeto de lei do Senado que regulamenta os planos de saúde.



20/03/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI debate a legislação federal que regulamenta os jogos de azar

CPI discute legislação sobre jogos de azar

CPI recebe dossiê sobre jogos de azar

VEÍCULOS TRANSMITEM DECISÃO SOBRE JOGOS DE AZAR

Appio recebe denúncias sobre controle dos jogos de azar

Mobilização muda resultado de enquete sobre jogos de azar na internet