CAMATA REGISTRA INSTALAÇÃO DE CENTRAL DA EMBRATEL NO ESPÍRITO SANTO



O senador Gerson Camata (PMDB-ES) registrou o início das atividades da primeira Central de Atendimento da Embratel (Call Center Embratel) instalada no Espírito Santo, em Itaparica, Vila Velha. Ele destacou a relevância e o alcance social do empreendimento para o estado, informando que o investimento, de cerca de R$ 20 milhões, irá gerar mais de mil novos postos de trabalho.
Camata explicou que o Espírito Santo é o quarto estado a receber o chamado Call Center Embratel, colocando à disposição dos clientes e usuários informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, através do número gratuito 0800900021, denominado "DDDúvidas". Quando estiver operando com capacidade plena, informou o senador, a central de atendimento empregará um total de 1.200 profissionais.
- Quando a grande luta que o trabalhador brasileiro enfrenta hoje é a luta pela manutenção do emprego, no exato momento em que sofremos os duros ajustes da penosa, porém inexorável, emergência da chamada "nova economia", a abertura de 1.200 novos postos de trabalho é razão mais do que suficiente para celebrarmos - afirmou o senador.
Camata disse que se sentia "especialmente gratificado", uma vez que patrocinou integralmente a iniciativa.

23/06/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Camata registra crescimento do agronegócio no Espírito Santo

Gerson Camata registra visita de Lula ao Espírito Santo para anunciar investimentos no estado

Construção de rodovia no Espírito Santo é proposta por Camata

Camata critica demarcação de terras no Espírito Santo

Camata critica demarcação de terras no Espírito Santo

Camata destaca implantação da TV digital no Espírito Santo